0 Tá na moda: Maxi brincos!

Oi meninas, hoje vim falar do ressurgimento dos brincos grandes ou maxi brincos, assim como os maxi colares, maxi bolsas e maxi comprimentos, eles chegaram para arrasar!

Depois de temporadas onde o minimalismo prevaleceu nas orelhas por conta dos maxi colares, maxi pulseiras e braceletes, os maxi brincos prometem ser uma "febre" nesse verão. Aliás, está tudo muito maxi ...




Os maxi brincos valorizam o rosto e dão um charme, elegância, riqueza e beleza ao look. Porém, muito cuidado na hora de usá-los, nada de exageros para montar o look, e muito menos misturá-lo com os outros maxi.



Aquela história de “menos é mais” não é mais uma verdade absoluta, os acessórios cresceram e se tornaram peças chaves do look. Os maxi colares estão em alta há muito tempo e vão continuar hein!! Mas agora há uma competição acirrada pelos maxi brincos. Eles estão surgindo com tudo e vêm grandes, coloridos e chamativos.



Use também se um lado só..



Nos últimos tapetes vermelhos e Awards, eles foram tão estrelas quanto os esperados vestidos. E muito além disso, fica lindo no dia a dia, com um look bem basiquinho, e só o brincão trazendo o charme total!






Inspirações para usar Maxi Brincos


A ideia é usar os maxi brincos e nada mais: deixe-os brilhar sozinhos, assim como fazemos com o maxi colar. Os modelos franjados alongam a silhueta e fica lindo pra quem tem rosto oval ou triangular. Pra quem tem o rosto quadrado os brincos no estilo art décor ficam incríveis.


Acho uma ótima idéia, se quiser investir em um acessório, apostar num belo maxi brinco. É só escolher o que mais gosta, pois eles aparecem nos mais diferentes estilos, formatos e cores. 
E vocês, gostam? Vamos aderir a moda então!
Beijos, e mais beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger