0 Maquiagem para escola, faculdade.

Então meninas, vou dar a minha dica de maquiagem para ir para faculdade. Particularmente sou adepta apenas ao super básico para esse ocasião. Acho que devemos deixar a make mais diferentes, para eventos ou saídas mais importantes. Então vamos começar..

1) Lavo o rosto com um sabonete específico para o meu tipo de pele. No caso minha pele e um pouco oleosa, então uso esse ai embaixo, mas ele também é bom para peles normais.
2)  Uso protetor solar, nem preciso falar aqui da importância dele né meninas. Então, para indicar o melhor para seu tipo de pele é bom que um dermatologista indique. Eu mesma já experimentei 3, e o melhor foi esse ai embaixo. Ele e para peles oleosas e mistas.
3) Uso um pó mineral, pois ele deixa a pele mais natural. Lembrando que no meu caso gosto de algo mais básico. E é esse pó mineral da Mary Kay que eu uso, ele é o Ivory 2.
4) Agora uso uma mascará de cílios, e sempre bom passar várias camadas dele. Estou usando uma ótima da Avon, ela alonga e da volume.

5) Agora eu passo um batom rosa claro. Eu gosto dos da Mac, Avon e O Boticário . E ás vezes passo um pouco de blush (mas é raramente).

Então meninas, essa foi a minha dica de maquiagem para a escola, faculdade. Esses produtos que mostrei que uso, eu super indico todos. Lembrando que essa 'maquiagem' é super básica e natural.

É isso aí meninas..
beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger