0 Fashion Kids

Meninas, no instagram eu estou apaixonada com o @fashionkids. Eles postam fotos de várias crianças do mundo todo com os seus looks, um mais lindo do que o outro. E do tipo, que lindo, ownt gracinha. Desculpa o melodrama, mas eu sou apaixonada com crianças. Então, trouxe aqui algumas fotos para vocês verem..






Meninas, toda criança é linda né ? Parece que eles tem uma aura mais bonita, não sei. Mas cá pra nós, quando eles estão estilosinhos são mais lindos ainda.











Vou parar por aqui ta?! 
Porque senão ficarei postando mil fotos desses lindos.
E quem quiser pode me seguir lá no instagram o meu é @carolinadsc
Beijos, e mais beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger