0 Beleza no Emmy: A make e o cabelo das celebs!

Oi meninas, como viram no post anterior esse último fim de semana edição de 2012 do Emmy Awards premiou os melhores da TV norte americana, mas o que a gente separou aqui hoje foi a maquiagem e o cabelo das atrizes! Olhem só..

Começando com Lindsay Pulsipher, que apareceu com um dos combos de cabelo e make lindos! Combinou tanto com ela, com o brinco e com a make! Os olhos super iluminados ficaram lindos com a pele marcada com o bronze.

Com proposta bem diferente, Jena Malone surgiu de franja e cabelo preso, que achei que combinou muito com ela! Olhos marcados com sombra preta em cima e um marrom cintilante embaixo, cílios postiços e gloss rosinha brilhante.

January Jones usou cabelo preso bem sequinho e esses olhões marcados. A sombra parece ser um grafite meio azulado, e notem que ela é esfumada formando um “puxadinho” que deixa o formato bem bonito. A boca ganhou batom pêssego-rosado sem brilho.

Jessica Pare, de vestido branco mais esse cabelo pretinho e lábios vermelhos é muito Classic Hollywood, amei! Notaram o blush rosinha? Se não tivesse ela ia ficar bem pálida e a coisa não ia ficar tão bonita, é muito contraste pra uma pessoa só!

Esse tom de verde-azulado ficou incrível pra Heidi Klum, né? Com brincos grandões como os dela, ainda mais coloridos, a make não poderia ser muito over e a dela tava perfeita: sombra cintilante iluminando a pálpebra, risquinho escuro rente aos cílios superiores e inferiores, lápis claro na linha d’água e muitos cílios. Arrasou!

Muito bonitinha essa Ariel Winter! Make levinho e bem legal pra meninas novinhas: olhos com sombra grafite em cima e embaixo, iluminados com uma douradinha no canto interno e muito rímel. Blush rosa clarinho e batom cor de boca. Fofa!

Com esses olhões, Sarah Hyland não precisa de muito pra ficar bonita! Adorei o cabelo super romântico nesse meio preso com mechas mais soltas. A make é básica e linda: sombra clarinha e delineado fininho. Nos lábios, gloss rosa escuro!

Cristina Hendricks vem com uma cor do batom, mais puxado para o cereja né ? Olhos bem delineados, cílios postiços e blosh rosado, fecham o make.

Giuliana Rancic foi de sombra cobre + delineado gatinho + gloss rosinha cintilante + muitas joias! Gostei do cabelo, um rabo de cabelo cheio de volume!

Make leve e bonito na Jane Levy: sombra prata na pálpebra móvel, um tiquinho de sombra grafite rente aos cílios e muito rímel. Pra complementar, batom pêssego e blush da mesma cor.

Julianne Hough completou seu look com make todo em tons de cobre e marrom. O cabelo veio meio anos 20, opção fofinha pra quem tem fios mais curtos e quer fazer um penteado para uma festa!

E aí meninas, muitas ideias pra próxima festa, né? hahaha
Beijos, e mais beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger