0 Seis truques rápidos de maquiagem

1. Rosto definido

Basta seguir o jogo de luz e sombra, ou seja, clarear algumas regiões e escurecer outras. Uma dica geral para quem quer afinar o rosto é, com a ajuda de um pincel largo, depositar o pó seguindo a linha imaginária que vai do alto das maçãs (próximo ao topo das orelhas) até o canto da boca. Também ilumine o centro da testa com corretivo líquido um tom mais claro que o da sua pele.




























2. Pele radiante depois de uma noitada

Para consertar o estrago da noite anterior, molhe uma toalha pequena e deixe-a no freezer por alguns minutos. Então, coloque-a sobre o rosto para diminuir o inchaço e as olheiras. Disfarce o olhar cansado: ilumine a região abaixo dos olhos e o canto interno deles com corretivo um tom mais claro do que a cor da base.


3. Olhos maiores e mais sexy
Use um lápis cremoso para contornar a parte externa da raiz dos cílios superiores. O traço vai em direção ao canto externo. Na parte externa do olho, use um pincel de precisão para arrastar a cor e fazer a ponta de gatinho. Complemente o visual fatal esfumando sombra marrom-médio nas pálpebras e sobre o lápis. Finalize com máscara para cílios de volume, que abre o olhar.

             4. Pele bronzeada
O primeiro passo é escolher uma base até dois tons acima do da sua pele. As fórmulas com água são mais leves e dão um aspecto hidratado. Com um pincel, aplique o produto em todo o rosto e esfume bem na linha do pescoço para a transição ser natural. Finalize a pele com um pó translúcido em pontos estratégicos: testa, abaixo dos olhos, queixo e sobre o ossinho do nariz. Espalhe um pó bronzant das têmporas em direção à boca e passe um batom nude rosado. 


5. Cílios naturais com efeito de postiços

Pressione o curvex próximo à raiz dos fios por 5 segundos. Então, leve o acessório até a metade do comprimento e aperte-o de leve. Em seguida, espalhe a máscara apoiando a escova na base das pestanas. Passe o produto em direção às pontas, fazendo movimentos sutis na horizontal. Aplique a primeira por toda a extensão, a segunda do meio para a ponta e a última apenas nos cílios do canto externo.




6. Boca volumosa


Apague o desenho dos lábios com corretivo e refaça o contorno com lápis de boca 1 mm além do formato original, Em seguida, aplique um batom com ácido hialurônico. O efeito plump é imediato. Aposte em cores cintilantes (causam a ilusão ótica de aumento) ou vivas (destacam os lábios). Ilumine a região entre o nariz e o arco do cupido com um toque de sombra clara. Então, passe gloss no centro dos lábios inferiores. 




Beijos, e mais beijos!





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger