0 O cabelo tendência do verão 2013!

Olá meninas, o verão está se aproximando e já está na hora de começar a pensar qual será a cor de cabelo que vai bombar na estação mais quente do ano não é mesmo ? Então, a gente ajuda vocês!


Luz! Esta é a palavra de ordem quando falamos nas tendências para cabelo no verão 2013. Cabelos iluminados com luzes e mechas vão comandar a estação, sempre com uma aparência naturalAs cores fechadas e bem escuras como preto, castanho escuro e o ruivo cereja estão completamente descartadas. Tons de loiro iluminado, vermelhos abrasados e nuances de castanho que irão variar entre caramelo e amêndoa são as apostas para quem deseja colorir os cabelos no verão!






As pontas mais claras continuarão em alta. Porém, os experts avisam que a diferença entre raiz e pontinhas é bem menor. A versão moderna do Ombré Hair pede apenas dois tons mais claros nas pontas. O resultado é muito mais sutil! 




Para o verão 2013 os fios serão de comprimento médio. Na hora da tesoura, peça ao seu cabeleireiro cortar as madeixas uns 4 dedos abaixo da linha dos ombros.Desta forma, o comprimento médio dos fios cria a possibilidade de inventar diversos penteados.




Os cabelos lisos e cacheados estarão entre as texturas mais pedidas para os dias de verão, porém nada de extremos. Os lisos não serão chapados, deixando a chapinha (ou prancha) de lado, pois o resultado será obtido por meio de escovas, criando movimento para os fios.





Para os dias que exigirem mais, opte por penteados que prezem pela naturalidade dos fios. Descarte as armações criadas nos salões que levam toneladas de spray fixador, os penteados do verão 2013 vão ter uma cara mais praiana. Tranças, rabos-de-cavalo e coques serão o hit da estação mais quente do ano.










E aí meninas, gostaram das dicas ? Esperamos que sim!
Beijos, e mais beijos!





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger