0 Moda neon

A moda neon esteve presente durante o verão 2012, e de acordo com a última SPFW ela permanecerá no próximo verão. Ah, e podem parar de pré-conceito com as cores de 'marca texto' meninas, nós vamos mostrar que tem sim uma forma de você usá-los sem ficar cafona.

Acharam estranho num primeiro momento? Observe mais que você verá que no fundo é lindo né?! Essa foto a cima mostra que a sim uma forma de harmonizar essas cores mais fortes.

 Olhem como essa combinação de apenas uma peça neon ficou boa. Quando você tiver medo de ousar, procure usar o neon com acessórios e roupas mais neutra.

O blazer que é uma peça chave do guarda-roupa ficou lindo na cor rosa , nem precisava ser neon, mas já que é olhem que combinação ótima.
Tem as bolsas em neon, que são mais difíceis de serem aceitas. Eu confesso, ainda meio que torço o nariz pra elas, mas já estou aceitando a ideia que elas compõe o look muito bem.

O que tem de 'novo' são os sapatos nessas cores, a arezzo lançou uma coleção cheia deles.
 Eu trouxe esse look aqui para vocês verem para mostrar que a harmonia das cores não deram certo,na minha opinião.

Curtiram essa moda gente?
Eu ainda estou me adaptando.
beijos




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger