0 Um vício chamado Cinquenta Tons…


Acho que todo mundo já ouviu no falar no livro queridinho do momento e recorde de vendas nas livrarias né?
É claro que estou falando da famosa trilogia de “Cinquenta tons de cinza”.
Ele é um Best Seller escrito pela britânica E.L James e surgiu a partir de uma ficção criada por fãs de “O Crepúsculo”.


Apesar da grande maioria dos leitores ter se apaixonado pela história, também temos aqueles que fizeram críticas, alegando que apesar de abordar um tema adulto e com conteúdo sexual, sua linguagem é adolescente e a narrativa é pobre.

O livro é divido em três partes:  Cinqüenta tons de cinza, Cinqüenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade

O livro conta a história de dois jovens, que apesar da pouca diferença de idade, vivem em mundos completamente diferentes.  Eles acabam se apaixonando, e para que esse amor consegua sobreviver terão que saber enfrentar as dificuldades e se adaptar ao estilo de vida um do outro.
Para dar uma apimentada na relação dos personagens principais,  Christian Grey  e Anastasia Steele, o livro traz descrições bem calientes. Por isso, caso esteja pensando em ler, nao se assuste com a riqueza de detalhes quando se tratar de sexo.
O sucesso do livro foi tanto, que vai virar filme!!!


Diversos atores já estão sendo cotados para os papéis principais, no caso do personagem de Christian Grey os mais votados são: Ian Somerhalder, Matt Bomer, Christian Bale e  Ryan Gosling. Já para viver Anastasia Steele, as atrizes são: Mila Kunis, Emma Stone, Emma Watson e Alexis Blendel.

Confesso que ver o Ian Somerhalder no papel do Christian Grey seria tudo de bom não é mesmo ? hahaha então, tem aqueles que gostam e aqueles que não. Essa foi só uma indicação de algo que virou modinha nos últimos dias/meses!

Beijos, e mais beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger