0 It girl da semana

A nossa it girl da semana é a Kim Kardashian, ela é uma socialite e modelo norte-americana que faz bastante sucesso. Na hora de se vestir, Kim sabe valorizar suas curvas, a Demi lovato mesmo já declarou que ela é sua diva fashion.

A socialite adora usar roupas de cores neutras, principalmente o preto e branco. Uma de suas peças favoritas e a calça  legging e a skinny, ela adora combinar elas com blazers e jaquetas. Outra coisa que ela não abre mão e a bota Over the knee.

Ela adora esses jeans com lavagem meio 'ácido' e detonado. Usando eles com blusa básica+ blazer ou jaqueta+coturno.
A Kim também usa saia de bandage, de preferência preta, para diminuir o quadril. E com ela as blusas mais larguinhas.

As saias mais soltinhas, ela sempre usa com a cintura bem marcadas e com pouco volume. As blusas mais básicas ajudam a compor esses looks.


As festas mais descontraídas, ela não abre mão do preto clássico. Quando a festa é mais exigente ela adota um estilo romântico. 
Os vestidos longos e pretos não poderiam faltar. Kim gosta de bastante tecido e brilho. E para compor a roupa ela arrasa nos acessórios.


Make e cabelo: Kim não gosta de usar batons nas cores vibrantes. Ela prefere uma boca nude e um olho bastante marcado. Já o seu cabelo está sempre bem tratado. Ela usa bastante cabelo solto no dia a dia, e no tapete vermelho ela adora rabo de cavalo com volume e coques altos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger